Histórico

A Xavier e Longaray Advogados:

O escritório de Advocacia iniciou suas atividades no ano de 1994, com a iniciativa dos advogados Antônio Vianna Xavier e Jacques Vianna Xavier.

No ano de 2003, durante processo de expansão, ingressou na equipe o advogado Marcos Longaray, dando início à sociedade "Xavier & Longaray Advogados", registrada na OAB/RS sob o número 4.400.

O escritório conta com uma equipe muito qualificada, composta por profissionais de destaque no cenário jurídico e atuação nos mais variados campos do Direito.

A Missão:

Eliminar os problemas enfrentados pelos clientes de forma dinâmica e com excelência, mediante a construção de estratégias próativas e de grande eficiência, sempre superando as expectativas.

Os profissionais

Os advogados integrantes da Banca tem por filosofia a permanente atualização de seus conhecimentos, freqüentando e ministrando palestras, simpósios, congressos e cursos de pós-graduação e de atualidades.

A localização:

A matriz do escritório está localizada em ponto de fácil acesso aos clientes, próximo dos Registros Oficiais (Imóveis, Títulos e Pessoas), Fórum Central, Tribunal de Justiça, Justiça Federal, Tribunal Regional Federal, Justiça do Trabalho, Tribunal Regional do Trabalho, Correios e Bancos.

A estrutura:

A infraestrutura é fator determinante para a excelência dos serviços prestados. Existem oito estações de trabalho, amplamente equipadas, conexão à internet de alta velocidade, xerox, sala de reuniões, gabinetes para atendimentos, internet sem fio para os clientes, dentre outros.

Contamos com um auditório com capacidade para 30 pessoas, devidamente climatizado e com recursos de projeção digital (datashow).

O escritório possui um avançado sistema de controle de processos, totalmente informatizado e online, propiciando organização, segurança e qualidade no armazenamento de informações.